27/06/2017

Brasfoot há seis anos atrás

Com 2 Comentarios
Resultado de imagem para brasfoot 2011
não encontrei imagem com qualidade melhor

2011, ano em que meu time foi tricampeão da Libertadores e campeão paulista pela 19ª vez. Que ano. Não só para eu e meus amigos santistas, mas também para quem teve a oportunidade de jogar o Brasfoot 2011.

Para muitos, a versão de seis anos atrás foi uma das melhores (sem exagero). Depois do Brasfoot 2010 ter sido revolucionário, o 2011 não decepcionou. Foi uma das versões com menos bugs ao fim das builds (três ou mais builds, acredito eu). Vale a pena recordar.

Tela de jogo

Imagem relacionada

Simples e nostálgica. Até o Brasfoot 2014, o Brasfoot foi uma versão bem elaborada do Elifoot. E por incrível que pareça, esse era um dos pontos fortes.

Classificação

Resultado de imagem para brasfoot 2011 rodada

Saudades do Modo Fantasia, apenas isso. Uma única liga com clubes de diferentes nações. Infelizmente, esse recurso foi retirado do jogo no ano de 2015.

Troféus do treinador

Resultado de imagem para brasfoot 2011 prints

De lá pra cá, não mudou muita coisa. A galeria de troféus ainda é assim, desorganizada. Acho que já passou da hora de alterar isso aí, tio Emmanuel...

Escalação

Resultado de imagem para brasfoot 2011 prints

Mil vezes melhor. É claro que a diferença não é grande se compararmos com o Brasfoot 2017, mas por algum motivo é muito mais agradável ver os reservas do lado direito.

Outra coisa: a barrinha de energia ficava sempre na mesma linha que tinha que ficar e visível, hoje isso depende do quão grande é o nome do jogador.

Central da equipe

Resultado de imagem para brasfoot 2011

Nisso o Brasfoot melhorou, melhorou bastante. Era tudo achatado, ficava difícil a visualização, principalmente em monitores mais novos, já que o Brasfoot não "suportava" altas resoluções (agora acontece o contrário).

Pós-partida



Acho que assim já estava ótimo, ainda bem que o jogo não sofreu nenhuma grande alteração.

Ranking de técnicos

Resultado de imagem para brasfoot 2011

Que negócio mais feio. Na época, ninguém tinha uma opinião formada, mas hoje dá pra gente tirar conclusões sobre essas "artes" do Emmanuel sem medo. Ainda bem que não é mais assim!!!

Troféus do clube

Imagem relacionada

Mais ou menos, o complicado eram os bugs quando uma equipe só conquistava muitos títulos... acredito eu que pela imagem acima dê para ver.

Escolha dos campeonatos

Imagem relacionada

Dessa tela aí, só sinto saudade do verde ao fundo. Mesmo que para alguns já tenha enjoado (foram 13 anos), é um clássico.

Artilharia



Convenhamos que hoje tá muito mais bonito, não é por nada não...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E chegamos ao fim de mais uma postagem. Se você quer outras comparações como essa, basta deixar um comentário abaixo.

Abraços,
Octávio H. Famá.

2 comentários:

  1. Assim acho que poderiam voltar todas as funções que o criador do jogo retirou inclusive o contador de equipes já deveriam ter colocado as eliminatórias da Eurocopa e as eliminatórias da copa de todos os continentes e se for para retirar alguma coisa que seja o limite no número de equipes apaguei todas as versões do brasfoot que eu tinha no meu PC por isso então seria melhor arrumar todos os erros pois se já viu o comparativo com outros jogos de futebol já sabe nâo é ,...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site