29/03/2017

Vício Foot, um site confiável?

Com 4 Comentarios
Fala galera!

Desde o ano de 2014 a Vício Foot vem trazendo excelentes conteúdos para o Brasfoot, começamos a ter destaque com os incríveis patches exóticos do grande Galba Novaes!
Mudamos nossas ideias centrais e hoje temos uma grande equipe e conseguimos trazer variados conteúdos, desde Artigos para ajudar os jogadores à Narrações para modificar os sons, e além do mais é tudo de qualidade, isso nos tornou ser parceiro oficial do jogo por 2 anos.

O que vem acontecendo é que na última semana recebemos inúmeras criticas pois alguns antivírus, mas precisamente o Avast vem acusando nossos arquivos de ter malware, então por meio desta postagem seguida por um vídeo viemos explicar o porque acontece isso!

Continuem lendo...
Por que os antivírus acusam os conteúdos de malware?

Isso acontece porque a proteção de alguns antivírus são mais rigorosas e acabam acusando tudo que para eles são de FONTES DESCONHECIDAS, porém isso acontece apenas com os arquivos (principalmente) com a extensão .EXE (executável).

Como baixar o patch sem problema?

Bom primeiramente você tenta baixar o patch normalmente sem fazer nada, se der erro, falha na rede ou antivírus acusar, você desativa o antivírus, baixa o patch e instala normalmente, pois tudo que disponibilizamos para download é confiável!
E me disponho a tirar todas as dúvidas em meu perfil oficial nas redes sociais (CLIQUE AQUI)!

Assistam o vídeo que foi produzido em parceria com o Jhoni Magus que explica um pouco sobre isto!


4 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Pesquise no site