Chat VF


27/12/2016

Primeira imagem da nova versão - Novidades Brasfoot 2017 #3


E aí, beleza?

Hoje eu, Rafael Lopes, estou aqui para trazer à vocês a primeira imagem divulgada pelo Emmanuel dos Santos. Uma dica: tem relação com a tela do histórico de confrontos.

Caso queira ver, continue lendo.

[clique na imagem para ampliá-la]

E como era esperado, o Emmanuel liberou a primeira screen da versão 2017. Como podem ver, houve uma alteração na tela que mostra os confrontos para ganhar informações mais úteis. Além disso, para facilitar, quando se escolhe um time na listagem da esquerda, na lista da direita só aparecem equipes com quem o time escolhido já realizou partidas (palavras do criador do jogo).

O que achou da mudança? Gostou? Preferia como antigamente? Ainda falta algo? Comente dando sua opinião! Perguntas eu responderei pelos comentários também.

Abraços,
Rafael Lopes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sua Mae E Minha Rs

peidorreiro disse...

gosto de peida

Apenas uma Batata disse...

(Biel) O Os comentarios dos caras (no)

Rafael Lopes disse...

Assim que é bom, quanto mais haters melhor. Isso prova que estamos incomodando a concorrência (se é que algum site bate de frente com o nosso).

E eu não irei excluir os comentários, vão permanecer aqui. Para que nossos números sigam lá em cima kk :D

Anônimo disse...

cara posta coisa do forum e nem registro tem rs

Lopes disse...

Foi o Edvan que me passou os prints, quer que eu prove? Kkkk

(estou comentando fora da minha conta pq estou utilizando outro PC)

Anônimo disse...

e dai? voce nao tem registro pau no cu

Rafael Lopes disse...

Kkkkkkk, criança retardada

Anônimo disse...

Podia colocar florida cup

Postar um comentário

 
Editado Por: Mais Template Designer Criador: Carlos Adailton